Doutor Estranho estreia dia 2 de novembro e, entre a expectativa e a ansiedade para ver Benedict Cumberbatch atuando como o herói mais psicodélico da Marvel, surge uma curiosidade que vai deixar todos os fãs de Rick Sanchez e seu neto ainda mais afim de conferir o filme nos cinemas.
Será que vai ter algum Easter Egg nessa bagaça?
Em agosto deste ano, Dan Harmon - criador de Rick and Morty - foi confirmado como um "colaborador de roteiro" de Doutor Estranho, o que, mesmo sem um significado claro, soa como uma coisa muito foda para se fazer.
Nesta quarta-feira (19/10), o produtor da Marvel Kevin Feige, afirmou em entrevista que Harmon não foi chamado apenas para trabalhar as cenas de alívio cômico, como especulado por muitos, mas também graças a sua experiência com os múltiplos universos abordados em sua série animada.
"Nós também somos fãs de Rick and Morty que, obviamente, é um desenho humorístico, mas eu diria que qualquer episódio daquela série segue um conceito extraordinário de ficção científica que poderia fazer seu próprio filme. Então nós só queríamos que ele assistisse Doutor Estranho, conversasse conosco e desse suas opiniões sobre os conceitos de sci-fi. Isso é tão importante para nós quanto qualquer humor que ele pudesse acrescentar ao filme." - revelou Feige, mostrando que, além de ter esse sorriso de maníaco que quer matar a sua família, também manja de como apreciar uma série boa para caralho como Rick and Morty.
Apesar de a escolha de Dan Harmon como "consultor de ficção científica" do MCU ter sido criticada por muitos, sabemos que qualquer ser humano que tenha assistido a pelo menos um episódio da série entende que temas como universos paralelos, realidade virtual, inteligência artificial, etc. são vastamente trabalhados durante as temporadas não apenas com humor, mas com sofisticação e reflexão únicas. Por isso, se há alguém capaz de tornar toda a magia sobrenatural, bizarra e interdimensional do Doutor Estranho em algo possível de entender e acreditar, esse cara é o nosso cosplayer preferido do Birdperson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário