Ainda não temos uma data oficial para a estreia da terceira temporada de Rick and Morty, mas isso não significa que não vamos especular e vasculhar os confins da internet para saber o que pode ou não acontecer com Rick e a família Smith nesse multiverso caótico onde moramos.
Por isso fizemos uma lista com cinco ideias de Justin Roiland e Dan Harmon sobre a continuação da série que foram confirmadas, mas há sempre aquela chance de estarem só zoando com a nossa cara.
Até mesmo o Jerry saberia que esse texto vai ter SPOILERS a seguir, então, se não terminou a segunda temporada ainda... TÁ FAZENDO O QUE AQUI? VAI LÁ ASSISTIR!!!!
1- A volta dos Meeseeks.
"Oooh sim, eu te ajudo."
Na San Diego Comic Con deste ano, Dan Harmon, disse: "Eu vou fazer uma promessa pessoal para mim mesmo. Eu vou enfiar Srs. Meeseeks na terceira temporada".
SIM, OLHE PRA MIM! Nossos servos azuis com questões existenciais foram cogitados para aparecerem novamente na série, entretanto, se eles serão colocados apenas como "Easter Eggs" ou se realmente terão um papel importante em algum episódio, ainda é um mistério. De qualquer jeito, é sempre bom saber que podemos ver mais desses carinhas.
Aliás, se alguém quiser me enviar uma caixa de Meeseeks, tô aceitando.
2- Novos jogos da Blips and Chitz!
Eu não voltaria a vender tapete depois de vencer o câncer.
Harmon confirmou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que "Nós podemos voltar a Blips and Chitz porque já provamos que o show não vai começar a correr atrás do próprio rabo e que tudo vai parecer ainda mais ilimitado se retornarmos a algumas coisas que gostamos de fazer."
Pelo menos uma cena nova no fliperama pode significar uma olhada em outros jogos disponíveis, já que da última vez Morty cagou com tudo por causa de moralidade, ou sei lá.
3- GIRL POWER!
Demorou, mas vai rolar!
Após tentarem disfarçar o fato de não haver nenhuma mulher nos bastidores da série e serem queimados pela crítica e diversos fãs no começo do ano, Roiland disse, também ao The Hollywood Reporter, entre outras coisas, que eles passaram de zero a cinco ou seis roteiros que contam com a participação de integrantes do sexo feminino.
Só conseguiremos saber como e se esse fato mudou alguma coisa na série, conferindo a terceira temporada.
4- A saída da prisão.
Imagina o tédio que ele deve estar sentindo lá.
Dan afirmou em outra entrevista que tornar a prisão do Rick como um ponto principal no plot da série só levaria a um caminho que o público não iria curtir ou se importar. "Eu não acho que alguém queira fazer uma terceira temporada que gasta muitos episódios lidando com a situação qu criamos no fim da segunda temporada. Então, acho que não é spoiler dizer que as coisas vão se resolver bemm rapidamente."
ISSO TALVEZ SIGNIFIQUE QUE TEREMOS UMA ABERTURA DE TEMPORADA MUITO LOUCA COM FUGA, EMOÇÃO E POSSÍVEIS MORTES DE GUARDAS INSETÓIDES, GALERA!!!
Ou não, né? Afinal, linhas do tempo infinitas, possibilidades infinitas.
5- A resolução de coisas deixadas em aberto
Dancinha da comemoração, baby!
Os dois produtores já tinham dito anteriormente que a segunda temporada foi focada inteiramente em aumentar o universo - ou multiverso - do show, apresentando novos personagens e situações e evitando ligações com a primeira temporada. Segundo a declaração de Roiland na San Diego Comic Con deste ano, entretanto, a terceira temporada de Rick and Morty vai focar nos buracos e mistérios deixados para trás durante o caminho, segundo suas próprias palavras:
"Nós temos vários pontos sem nó que deixamos espalhados entre as temporadas 1 e 2 que vão voltar e formar um belo suéter costurado para as próximas temporadas".
Apesar de essa comparação com costura ter sido horrível tanto em inglês quanto na tradução, a boa notícia é que isso pode significar o retorno de personagens como o Evil Morty, Tammy ou até mesmo Snuffles Bola de Neve e Terry Assustador.
Por fim, parem de perguntar toda hora quando a terceira temporada vai estreiar, seus Jerrys, porque ainda NÃO tem uma data oficial divulgada, assim que tiver, postaremos aqui, sosseguem o facho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário